Posted on

Helicóptero dos bombeiros levou feridos para o hospital na tarde deste domingo em Ascurra, no Vale do Itajaí. Jovem e adolescente ficaram feridos após telhado de casa em construção desabar em SC

Dois jovens sofreram ferimentos leves após o desabamento de parte de uma residência em construção em Ascurra, no Vale do Itajaí, na tarde deste domingo (20). O helicóptero Arcanjo de Blumenau foi acionado e levou os dois para o hospital em Timbó.

Os bombeiros foram acionados por volta de 15h. Os dois homens jovens, um de 18 anos e outro adolescente de 17 anos, estariam no alto da casa de madeira em construção ajustando as telhas quando parte da estrutura desabou. Eles foram retirados dos escombros por vizinhos e parentes.

Ambulâncias dos bombeiros e Samu também foram ao local e fizeram os primeiros socorros. As vítimas foram levadas pelo helicóptero Arcanjo para a unidade de saúde de Timbó para realização de exames, um deles com suspeita de fratura no punho. Os dois jovens seriam parentes, conforme o Corpo de Bombeiros, que não repassou outros detalhes sobre a ocorrência.