Posted on

Evento segue até sexta-feira (18) no Tribunal de Justiça. Entre os palestrantes estão juízes, servidores, jornalistas e profissionais da rede de atendimento às mulheres. Sede do TJSC, em Florianópolis

Segue até sexta-feira (18) o 1º Seminário Estadual de Enfrentamento da Violência contra a Mulher, promovido pelo Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC). O evento terá como temas centrais “A educação e a igualdade de gênero” e “O papel da imprensa no enfrentamento da violência contra as mulheres”.

O seminário ocorre na sala de sessões Ministro Teori Zavascki, na sede do TJSC, em Florianópolis. A programação completa pode ser conferida no site do tribunal. As 460 vagas do seminário já foram preenchidas, mas as palestras serão transmitidas ao vivo pelo TJSC pela internet.

Entre os palestrantes, estão desembargadores e juízes, servidores do Poder Judiciário, jornalistas, profissionais da rede de atendimento às mulheres, representantes do Ministério Público, da Defensoria Pública, Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Polícia Civil e Polícia Militar.